Filonews n.5 – Seguidora de número 3 milhões do Twitter de Chávez é premiada com casa

Essa saiu no Estadão do dia 31 de maio de 2012 (link no final do texto)

O maluco de Caracás, o presidente vitalício por pouco tempo Hugo Chávez, deu uma casa de presente para uma jovem venezuelana por ela ter se tornado a seguidora de número 3 milhões de sua conta @Chavezcandanga no Twitter. Prova de que as Redes Sociais podem servir mais a governos populistas que querem manter a farsa de serem vistos como preocupados com o povo do que aos anseios de liberdade e democracia ao redor do mundo como muitos chegaram a acreditar que aconteceria com as “revoluções” no norte da África e Oriente Médio na famosa Primavera Árabe  – uma primavera sem flores. Não duvido que o modelo possa ser copiado no Brasil onde tudo tem inclinação para programa de auditório ou reality show. Que tal um Caminhão do Dilmão distribuindo Luz para Todos, Bolsa Família e Bolsa Carinho para alguma família no intervalo da novela das 8? É imbatível! É a nova política de troca de voto por dentadura, cimento e leite. Chávez está fazendo a Revolução Bolivariana Virtual com objetivos visivelmente eleitorais.  Uma ideia socialista tipo exportação. Vamos aguardar 2014! Aposto que teremos ações similares em Bruzundanga.

Link para a matéria aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Política e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Filonews n.5 – Seguidora de número 3 milhões do Twitter de Chávez é premiada com casa

  1. juremacappelletti disse:

    L.I. (ex-presidente-metalúrgico-sindicalista-canceroso) abriu sua página no Facebook já com 180 mil seguidores (surgidos sabe-se lá de onde!). Foi na semana retrasada, o que obrigou uma tremenda anti-social a usar a tal rede . Em duas semanas o número de seguidores de L.I. até aumentou um pouquinho, mas seu número de ‘amigos’… quanta diferença! Continua em miseros DOZE. Vá ter poucos amigos assim lá na caixa-prego! Nem mesmo uma anti-social convicta consegue tão pouco amigos quanto ele. Que inveja!!!
    Vou aproveitar o que foi lido em seu site e colocar no grupo TENHO NOJO DE LULA, este artigo. Obs.: o tal grupo só foi aberto depois que uma anti-social descobriu que ele (L.I.) se tornara seu ‘vizinho’. Jurema Cappelletti

  2. Ajuricaba disse:

    Caminhão do dilmão apresentado por Celso Amorim ia ser o bicho da goiaba branca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s