Essa saiu no Estadão do dia 31 de maio de 2012 (link no final do texto)
O maluco de Caracás, o presidente vitalício por pouco tempo Hugo Chávez, deu uma casa de presente para uma jovem venezuelana por ela ter se tornado a seguidora de número 3 milhões de sua conta @Chavezcandanga no Twitter. Prova de que as Redes Sociais podem servir mais a governos populistas que querem manter a farsa de serem vistos como preocupados com o povo do que aos anseios de liberdade e democracia ao redor do mundo como muitos chegaram a acreditar que aconteceria com as “revoluções” no norte da África e Oriente Médio na famosa Primavera Árabe – uma primavera sem flores. Não duvido que o modelo possa ser copiado no Brasil onde tudo tem inclinação para programa de auditório ou reality show. Que tal um Caminhão do Dilmão distribuindo Luz para Todos, Bolsa Família e Bolsa Carinho para alguma família no intervalo da novela das 8? É imbatível! É a nova política de troca de voto por dentadura, cimento e leite. Chávez está fazendo a Revolução Bolivariana Virtual com objetivos visivelmente eleitorais. Uma ideia socialista tipo exportação. Vamos aguardar 2014! Aposto que teremos ações similares em Bruzundanga.
Link para a matéria aqui
L.I. (ex-presidente-metalúrgico-sindicalista-canceroso) abriu sua página no Facebook já com 180 mil seguidores (surgidos sabe-se lá de onde!). Foi na semana retrasada, o que obrigou uma tremenda anti-social a usar a tal rede . Em duas semanas o número de seguidores de L.I. até aumentou um pouquinho, mas seu número de ‘amigos’… quanta diferença! Continua em miseros DOZE. Vá ter poucos amigos assim lá na caixa-prego! Nem mesmo uma anti-social convicta consegue tão pouco amigos quanto ele. Que inveja!!!
Vou aproveitar o que foi lido em seu site e colocar no grupo TENHO NOJO DE LULA, este artigo. Obs.: o tal grupo só foi aberto depois que uma anti-social descobriu que ele (L.I.) se tornara seu ‘vizinho’. Jurema Cappelletti
Caminhão do dilmão apresentado por Celso Amorim ia ser o bicho da goiaba branca.