Filonews n.19 – Mickey e Ursinho Pooh se apresentam para Kim Jong-Un

Essa saiu na Veja do dia 09 de julho de 2012. (link no final do texto)

Kim Jong-Un aplaude apresentação de personagens da Disney em pé

A Coreia do Norte é, em tudo, uma piada pronta para o restante do mundo. Seria só uma piada boba se o país não possuísse armas nucleares e estivesse sempre pronto a ameaçar a estabilidade da região com suas demonstrações de força e fanatismo fundadas num comunismo caduco desde a queda do Muro de Berlim.

O ditador fofucho do Kin Jong-Un, filho do ditador magrelo do Kim Mim Pariu, nem cara de ditador tem, vamos falar a verdade. Parece aqueles adultos que sofreram bullying durante toda a infância, mas que se fosse esperto poderia dizer: – Meu pai vai mim dá uma ogiva nuclear quando eu completar 18 anos.

Pois bem, Kim Fofong-Un já é crescidinho, mas continua amando um dos maiores simbolos do imperialismo americano. Fofong gosta do Mickey Mouse e do Ursinho Pooh. E com que entusiasmo foram flagrados outros membros do partido, aplaudindo os personagens da infância não tão distante do lipo-ditador coreano.  Acontece que o show não tinha autorização da Disney para acontecer, mas para quem viajou a Disney do Japão quando criança com um passaporte falso, ATENÇÃO agora, bra-si-lei-ro (estamos em tudo que há de errado no mundo mesmo), fica claro que isso não seria um obstáculo.

Particularmente, prefiro Kim Gordon-Un brincando e rindo com um Mickey Mouse fake do que dando uma de pateta e continuando com a política de ameça em troca de comida. O que o Rui Falcão não estará pensando dessa demonstração de fraqueza do companheiro Kim Nhonho-Un? Bons tempos do avô em que o Mickey seria fuzilado em praça pública.

Link para a matéria aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Política e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Filonews n.19 – Mickey e Ursinho Pooh se apresentam para Kim Jong-Un

  1. Ajuricaba disse:

    Potaquepareo meu burrico. Até no passaporte falso dele estamos metidos. Deve ter sido algum Patriota da época.

  2. Pingback: Lição de vida bandida em Morro de São Paulo | MORRO DE SÃO PAULO - BAHIA - BRASIL - O blog com todos os segredos sobre Morro de Sao Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s